segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Casa do Julgamento 10 anos



Evangelista Jhileade Gomes Lima


Notícia:

A Casa do Julgamento é uma apresentação teatral bem diferente do tradicional, onde as pessoas, além de interagirem com os personagens, mudam de sala a cada mudança de ato, com um cenário diferente e com personagens diferentes.

Casa do Julgamento® é marca registrada de New Creation Evangelism, Inco. Registrada nos Estados Unidos da América como uma organização sem fins lucrativos e interdenominacional. Desenvolvida em Roraima pelos juventude batista da Convenção Batista Brasileira. Foi fundada nos Estados Unidos da América em 1988 por Tom Hudgins que criou Casa do Julgamento® como uma alternativa cristã às celebrações de Halloween (festa das bruxas) em 1983 enquanto servia como pastor de jovens na cidade de Moody no estado do Alabama (EUA). Era uma tentativa de tirar a atenção dos jovens de fantasmas e gnomos e confrontá-los com a sua própria mortalidade e com o evangelho transformador de Jesus Cristo.

No mundo, a peça já foi vista por mais 3.017.430 pessoas. No Brasil, a peça é exibida nas cidades de Boa Vista, Recife, Rio de Janeiro, interior de São Paulo, Paraíba e Fortaleza. 

Em Roraima na capital Boa Vista no ano passado em dois dias de exibição na Escola Estadual Ana Libória, a peça foi exibida para mais de MIL PESSOAS de diversas religiões e credos, onde a mensagem evangelística pode ser passada de maneira simples e impactante aos seus expectadores.



Após todos interagirem na peça, eles são levados a uma sala que é o apelo onde tomaram a decisão de entregar suas vidas a Jesus ou reconciliação para os que estão afastados dos caminhos do Senhor. E logo depois são conduzidas a sala de Aconselhamento onde tem diversos jovens e adultos instruídos e treinados para passar todo o aconselhamento a respeito da importância de procurar uma igreja evangélica para congregar-se.

Após a temporada de exibição, foi registrado um total acima de 100 conversões e reconciliações, fato esse que não teria sido possível se não fosse pelo incrível mover do Espírito Santo de Deus naquele trabalho, refletido no visível comprometimento de toda a equipe integrante do projeto e na participação fundamental do povo de Deus.

Deus continue abençoando grandemente este ministério que é a Companhia de Artes Casa do Julgamento em Roraima.




--
Atenciosamente,


Evangelista Jhileade


0 comentários:

Postar um comentário