segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Notícias: PG e Khorus em Boa Vista



Evangelista Jhileade Gomes Lima

No próximo sábado dia 13 de outubro de 2012, a partir das 18 horas, no Ginásio Hélio Campos, pela primeira vez na cidade de  Boa Vista PG e Banda Khorus juntos e com o lançamento do novo cd e dvd do PG e os grandes sucessos da banda Khorus!

O evento contará como pré-show a banda Impactus, vale lembrar que foi a banda campeã do Levittas Fest, evento que foi contado com o apoio do público cristão que esteve lá para votar e escolher a sua banda predileta para tocar no pré-show do Louva Roraima. 

Lembrando que terá ônibus de passe gratuito para todos que desejarem ir pro show!

Data: 13/10/2012
Horário: 18 horas
Local: Ginásio Hélio Campos
Ingresso: R$ 20,00 (inteira)


Acompanhe na página de eventos do Facebook:

https://www.facebook.com/events/239638369473191/?fref=ts


_________________________________________________________________
Realese da banda Khorus

O Khorus é um Ministério de Rock Profético, e neste ano de 2012, completa 12 anos de estrada.

Liderado pelo Ap. Toninho Rondow (vocalista) desde a sua criação. O Khorus preserva a identidade cristã, buscando pregar e viver a essência do evangelho através da música, intercessão e Palavra de Deus.

Considerada uma das melhores banda de rock cristã do Brasil, já concorreu por três anos consecutivos no Troféu talento a maior premiação da música cristã contemporânea da América Latina, nas categorias de Melhor Álbum e Melhor Banda Rock.

O Khorus foi a primeira banda cristã no Brasil, a lançar gratuitamente, um álbum de canções inéditas, para o seu público.

No Khorus, o Ap. Toninho Rondow, mantém uma aliança de Reino, com os músicos, Tiago Leal (guitarra) e Heryckson (bateria), sendo todos os discípulos de Cristo de denominações diferentes.

Discografia:
Fotografia - 2000
Igual não há - 2001
A voz do Brasil - 2003
Notícia - 2004
Mãos Vazias - 2006
Perfeição - 2008 (CD/DVD)
Made In Heaven - 2010
10 Anos ao Vivo - 2011 (CD/DVD)

Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos. 2 Coríntios 4:10

_________________________________________________________________


Biografia do PG (ex-vocalista do Oficina G3)


Pedro Geraldo Mazza, mais conhecido como PG, é um músico brasileiro. Já foi vocalista de varias bandas, dentre elas a banda Oficina G3, mas atualmente tem se dedicado à sua carreira-solo.

Nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de maio de 1976. Iniciou seu contato com a música ainda aos 6 anos de idade, quando sua família mudou-se para Batatais.

Após perder o pai, aos 14 anos de idade, PG mudou-se juntamente com sua mãe para a cidade de Lucélia. Nesse período de sua vida conheceu o submundo do alcoolismo e das drogas ilegais.

Em 1993, voltou para São Paulo, para trabalhar em uma loja de discos na Galeria do Rock. Na época do carnaval do mesmo ano, foi convidado por um primo para assistir a um show de grupos musicais cristãos. PG, ficou sensibilizado com as mensagens das músicas das bandas Kadoshi (ex-Actos 2), Katsbarnea e Oficina G3. No mesmo dia se converteu ao cristianismo e decidiu levar uma vida com principios cristãos. Logo iniciou o seu discipulado na Igreja Renascer em Cristo.

Depois de dois meses ingressou em uma banda liderada pelo primo, a Sanctuarium Band, tocando baixo. Depois de um ano, formou juntamente com os amigos Daniel e Marcelo Feijão a banda Corsário. Foi nessa época que compôs as músicas “Necessário” e “Autor da Vida”, que mais tarde foram gravadas pela banda Oficina G3.

PG participou de alguns outros projetos musicais, até que no final de 1997, foi convidado para ingressar no grupo Oficina G3. Com o Oficina G3 gravou quatro CDs e dois vídeos (Acústico e O Tempo).

Saída do Oficina G3

PG se retirou da banda Oficina G3 em dezembro de 2003. Segundo ele mesmo, o motivo da saída da banda foi sua nomeação para pastor de sua igreja. No dia 21 de junho de 2003, foi nomeado, juntamente com sua esposa Rosana, pastor na Igreja Comunidade Cristã Evangélica Estrela da Manhã.

Carreira solo

Atualmente PG é artista da gravadora MK Publicitá, onde já lançou Cinco CDs e dois CD´S.

Discografia:
De um Lado a Outro
Adoração
Eu Sou Livre (CD/DVD)
A Conquista
Imagem e Semelhança (CD/DVD)
_________________________________________________________________


Banda Impactus


Revelação da Música Independente em Roraima.

--
Atenciosamente,


Evangelista Jhileade


0 comentários:

Postar um comentário